Ministério Público investiga denúncia contra irmã de Cristiano Ronaldo por fraude fiscal

Elma e o irmão, Cristiano Ronaldo
Foto: Instagram
O Ministério Público do Porto instaurou um inquérito para investigar Elma Aveiro, irmã do futebolista Cristiano Ronaldo. A Procuradoria-Geral da República não indica quais são os crimes sob investigação, mas estarão em causa fraude fiscal, difamação e calúnia.
"Confirma-se apenas a receção de uma denúncia, a qual deu origem a um inquérito que se encontra em investigação. Corre termos no Departamento de Investigação e Ação Penal do Porto", respondeu ao JN, esta quinta-feira, o gabinete de imprensa da Procuradoria-Geral da República.
Segundo alguns sites sobre celebridades, o denunciante terá entregado às autoridades documentos e camisolas alegadamente falsificadas.
A empresária madeirense, de 52 anos, será acusada de vender camisolas assinadas por Cristiano Ronaldo, mas que se tratariam de falsificações.
Na origem da denúncia contra Elma Aveiro estará um antigo funcionário, que se sente caluniado e difamado por Elma Aveiro.
Esta já reagiu no programa "Passadeira Vermelha" da SIC, refutando as acusações. "Apenas estão a dar credibilidade a uma pessoa que é do pior que existe no mundo e, por eu não querer trabalhar com ele, andou a inventar não sei o quê de umas camisolas", respondeu.

