Um homem, de 41 anos, morreu na sequência de uma agressão com uma garrafa na cabeça durante uma rixa, na madrugada deste sábado, em Quarteira, no Algarve. O suspeito será um conhecido da vítima e já está identificado.
Corpo do artigo
Segundo fonte da GNR, os militares foram alertados para desavenças na via pública, junto a um estabelecimento de diversão noturna. Mas, à chegada ao local, não foi detetada qualquer situação de agressões.
Mais tarde, a GNR foi novamente contactada. Desta vez foi uma sobrinha da vítima a informar que o tio tinha sido transportado para o hospital.
Segundo o JN apurou junto de fonte do Hospital de Faro, quando ali deu entrada, o homem estava já em morte cerebral. Sofreu vários ferimentos graves na cabeça e não foi possível reverter a situação. O óbito acabou por ser declarado horas depois.
Por se tratar de um homicídio, a Polícia Judiciária (PJ) do Sul foi acionada e está a investigar o caso. Até ao final da tarde, de acordo com fonte da PJ, ainda não tinham sido efetuadas detenções.
A vítima já era conhecida das autoridades por consumo e tráfico de droga.