Uma mulher agrediu com uma garrafa partida quatro funcionárias da loja do Pingo Doce da Avenida da Liberdade, em Braga, ao início da tarde de domingo. As vítimas receberam tratamento hospitalar e a agressora foi identificada pela PSP.
Corpo do artigo
Tudo terá começado por uma discussão relacionada com a falta de cêntimos para completar o pagamento nas caixas, acabando a cliente por envolver-se em conflito com as quatro funcionárias, todas agredidas com uma garrafa partida.
Segundo fontes policiais, as vítimas têm 43, 47, 49 e 54 anos de idade, tendo recebido alta hospitalar ao longo do dia, mas sem revelar qual a origem dos incidentes, até porque há versões antagónicas de ambas as partes em conflito, referiu a PSP.
Das quatro vítimas, todas de meia idade, duas foram agredidas nas mãos, tendo sido uma terceira golpeada no rosto e a quarta ficou com o nariz partido, começando por ser assistidas ainda no local desta ocorrência pelos Bombeiros Sapadores de Braga.
O marido de uma das quatro funcionárias agredidas ainda terá tentado bater na cliente, que tinha sido manietada por populares, acabando o próprio por ser detido por desobediência aos agentes da PSP que impediram a agressão contra a cliente.