Mulher de ex-concorrente que tentou matar filho diz que suspeito "irá responder em tribunal pelos seus atos"
A mulher do ex-concorrente do "Love on Top" que, na segunda-feira, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de ter tentado matar o filho de cinco anos, na Quinta do Conde, em Sesimbra, reagiu, pela primeira vez, ao sucedido, dizendo que Nuno Silva "irá responder em tribunal" pelos "atos cometidos".
Corpo do artigo
Numa nota publicada nas redes sociais, Cynthia Noriega fez ainda uma atualização do estado de saúde da criança, dizendo que esta "está bem". "Já foi tratado no hospital e já estamos em casa", revelou.
A mulher pede ainda "respeito neste momento tão delicado", sobretudo pelos filhos, que "não têm culpa".
"Um dia conto-vos a minha versão. Até lá, parem de especular", disse ainda, ressalvando que "muita coisa que está a ser dita não corresponde com a verdade".
Nuno Silva terá regado a criança com gasolina e obrigado o menor a ingerir comprimidos, além de o tentar sufocar com uma manta. Fugiu de casa para confessar o crime num café, depois de ter publicado um extenso texto nas redes sociais, onde anunciou que ia “tirar os filhos deste mundo”. Viria a ser apanhado pela GNR a poucos quilómetros de casa. A criança esteve internada e fora de perigo.

