Uma mulher de 24 anos foi detida em Ponta Delgada, Açores, por suspeita de tráfico de droga. Tinha consigo cerca de cinco mil doses de haxixe. Num outro caso, em Coimbra, a Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem e apreendeu 350 doses de cocaína e material usado na venda de estupefacientes.
Corpo do artigo
A detenção da mulher, em flagrante delito, ocorreu em Ponta Delgada, pela PJ dos Açores com a colaboração da Guarda Nacional Republicana. A suspeita tinha em sua posse uma quantidade de haxixe suficiente para a preparação de cerca de cinco mil doses individuais.
A mulher foi apresentada a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada "uma medida de coação não detentiva", informou um comunicado da PJ.
Traficante de Coimbra fica preso
Um homem de 29 anos foi detido por sobre ele recaírem fortes indícios do crime de tráfico de estupefacientes na cidade de Coimbra. Após uma busca judicial a casa do detido foi possível apreeender "uma quantidade considerável de cocaína, correspondente a 350 doses individuais, uma balança de precisão e material utilizado para o embalamento do produto estupefaciente", adiantou a PJ através de comunicado.
O suspeito foi apresentado a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito à medida de coação de prisão preventiva.