A PSP deteve uma mulher, com 26 anos, que agrediu o namorado, de 40 anos, a soco e a pontapé em frente aos polícias, nas Caldas da Rainha.
Corpo do artigo
O incidente ocorreu esta segunda-feira, pelas 22.10 horas, quando uma patrulha da PSP foi acionada para um desentendimento com agressões entre um casal. Já no local, os agentes depararam-se com a mulher bastante exaltada com o namorado, pelo que tentaram dirimir o conflito entre o casal.
"No momento da intervenção, e de forma inesperada, a mulher começou a agredir o homem com diversos socos e pontapés, tendo os polícias impedido que a mesma continuasse com aquele comportamento agressivo", sublinhou a PSP.
Perante as agressões cometidas em flagrante delito, a mulher foi detida e levada para a Esquadra de Caldas da Rainha, onde recolheu às salas de detenção.
Foi ouvida, esta terça-feira, no Tribunal tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.
A PSP referiu, ainda, que teve a colaboração de duas mulheres, que testemunharam as agressões e as injúrias à vítima perpetradas pela ora detida.