Mulher encontrada morta no Porto com sinais de violência era de Paços de Ferreira
A mulher que foi encontrada sem vida no dia 31 de janeiro, no Bairro de Francos, em Ramalde, Porto, era natural de Seroa, em Paços de Ferreira. A Polícia Judiciária suspeita que a mulher tenha sido assassinada.
Corpo do artigo
Susana Costa (e não Salomé, como então o JN noticiou) tinha 48 anos e foi encontrada morta numa zona do Bairro de Francos, num local conotado com o consumo e tráfico de droga. O cadáver estava coberto com um casaco, apresentando sinais de espancamento e de ferimentos graves, sobretudo na cabeça.
No dia da ocorrência, foi acionada a Polícia de Segurança Pública e, posteriormente, por haver suspeitas de crime, o caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária que está agora encarregue da investigação, mas ainda não efetuou nenhuma detenção.
Susana Costa era natural de Paços de Ferreira, mas já há mais de duas décadas que saiu daquela freguesia pacense para viver no Porto.
Com problemas de consumo de drogas, a mulher começou a ser vista no Bairro de Francos há cerca de um ano, pernoitando nas entradas dos prédios ou no túnel debaixo da linha de metro.