Mulher esfaqueada pelo companheiro tentou fugir pela janela e sofreu queda de quatro metros
Uma mulher, de 42 anos, tentou fugir pela janela da residência às facadas do companheiro, de 45, e caiu de uma altura a rondar os quatro metros. Sofreu graves ferimentos, mas o agressor não lhe prestou qualquer assistência e, enquanto esperava que a PSP concluísse o processo que levou à sua detenção, acabaria por adormecer no sofá de casa. O caso de violência doméstica aconteceu em Ermesinde, em Valongo, na madrugada do último sábado.
Corpo do artigo
Informações recolhidas pelo JN dão conta que a vítima estava sozinha quando, na madrugada de sábado, o companheiro chegou a casa alcoolizado. Logo de seguida, o casal começou a discutir e a mulher, já após ter sido agredida com puxões de cabelo e murros, anunciou que queria pôr um ponto final na relação. A reação do companheiro foi imediata.
Este foi à cozinha, agarrou numa faca, regressou ao quarto e esfaqueou a vítima num braço e na mão. A mulher começou por tentar fugir para a porta principal da habitação, porém foi impedida pelo agressor. Sem outra saída, e com medo de ser esfaqueada novamente, tentou fugir pela janela do quarto.