Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro, em Paçô, Arcos de Valdevez. A vítima, com 45 a 50 anos, sofreu ferimentos graves.
Corpo do artigo
O crime ocorreu perto das 18.46 horas deste domingo, na residência do casal, que “apesar de se encontrar separado, continuava a viver junto”, segundo fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo .
A mesma fonte indicou que a mulher, de nacionalidade brasileira, “sofreu vários golpes de faca e encontra-se em estado muito grave, mas não corre perigo de vida”, e foi transportada para o hospital de S. João do Porto.
O alerta para a situação terá sido dado por vizinhos que ouviram gritos da vítima. O agressor, também de nacionalidade brasileira e da mesma faixa etária, terá fugido do local, mas “já foi localizado pela GNR, e deverá será detido pela Polícia Judiciária de Braga”.
Ao local compareceram os Bombeiros Voluntários de Ponte da Barca, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Arcos de Valdevez e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Alto Minho, num total de quatro viaturas e nove operacionais.