Uma mulher de 27 anos esfaqueou nas costas um homem de 62 anos dentro de casa, em Setúbal, na noite de quarta-feira. A suspeita foi localizada pela PSP e entregue à Polícia Judiciária de Setúbal, que procedeu à sua detenção por tentativa de homicídio. A vítima foi internada no Hospital de Setúbal com ferimentos graves.
Corpo do artigo
O caso aconteceu perto das 23 horas dentro de uma casa devoluta no centro da cidade de Setúbal. Suspeita e vítima viviam no mesmo espaço, em condições de insalubridade, mas não tinham qualquer relação. Em comunicado, a PJ de Setúbal, afirma que as discussões entre os dois eram frequentes, motivadas pelo consumo excessivo de álcool.
Na noite do crime, após nova discussão, a mulher com 27 anos muniu-se de uma faca de cozinha e esfaqueou a vítima, com um golpe nas costas. O alerta foi dado à PSP que chegou ao local e localizou a suspeita, entregando-a à Polícia Judiciária de Setúbal, que a deteve por homicídio qualificado na forma tentada.
O homem foi assistido no local pelos bombeiros do Seixal e transportada para o Hospital de São Bernardo, onde deu entrada com ferimentos graves. Na tarde desta sexta-feira, continuava internado e não corria perigo de morte.
No local do crime, a PJ apreendeu a arma branca, deixada pela suspeita. A mulher, sem antecedentes criminais, vai ser presente a tribunal para aplicação de medidas de coação.