Uma mulher de 38 anos queixou-se de ter sido violada à saída de um bar na Quinta da Conde, em Sesimbra. A vítima não conseguiu identificar os autores, que serão dois indivíduos que a abordaram à saída do estabelecimento. A PJ de Setúbal está a investigar.
Corpo do artigo
Segundo o que o JN apurou junto de fonte da GNR, a violação ocorreu às 4 horas da madrugada de quinta-feira na Quinta do Conde e a mulher fez queixa às 14 horas no Posto da Costa da Caparica, quando já se encontrava perto de casa, na Fonte da Telha.
Aos militares da GNR, a vítima contou que dois indivíduos a manietaram à saída do bar e que a sujeitaram a práticas sexuais contra a sua vontade. Depois abandonaram-na e esta conseguiu deslocar-se até ao seu carro e dirigir-se para casa, no concelho de Almada. Durante a tarde de quinta-feira, apresentou a queixa.
Por se tratar de um crime de violação, o caso passou para a Polícia Judiciária de Setúbal. A queixosa dirigiu-se ao hospital para realização de perícias médicas fundamentais para comprovar o crime de violação e recolha de vestígios que possam conduzir à identificação dos suspeitos do crime.