Uma mulher queixou-se às autoridades de ter sido violada, na madrugada deste domingo, por um homem que lhe tinha dado abrigo num hostel da zona do Benformoso, em Lisboa. O indivíduo foi identificado e levado para a esquadra da PSP.
Corpo do artigo
De acordo com informações recolhidas pelo JN, a vítima. de 24 anos, vivia num centro de acolhimento de onde se ausentou, por motivos ainda desconhecidos. Estava em situação de sem abrigo, quando, na madrugada deste domingo, se cruzou com o suspeito.
O indivíduo, de origem indostânica, propôs à mulher passar a noite no hostel. E a mulher aceitou a oportunidade para não dormir na rua.
Porém, o suspeito terá aproveitado a situação de vulnerabilidade da vítima para fazer-lhe avanços, que a mulher recusou. O indivíduo terá então obrigado a vítima a manter relações sexuais no quarto de hostel.
A mulher foi, depois, procurar ajuda da PSP, a quem descreveu o crime e as características do suspeito. Assim, em pouco tempo, os agentes conseguiram localizar o indivíduo, que foi levado para a esquadra da Polícia.
A mulher foi levada para o Hospital de São José, onde foi assistida e submetida a exames médicos.