Mulheres detidas por agredir polícias que ocorreram a caso com esfaqueado na cara
Um homem foi esfaqueado na face, às primeiras horas da manhã deste sábado, em Lisboa. Na sequência desse episódio violento, duas mulheres agrediram os polícias que tomaram conta da ocorrência e ambas foram detidas.
Corpo do artigo
Tudo se passou na Rua Cintura do Porto de Lisboa, junto ao Cais do Sodré, local de Lisboa com vários espaços de diversão noturna. Pelas 6.20 horas e em circunstâncias que ainda não foram apuradas pelas autoridades, um homem foi esfaqueado na cara e, devido aos ferimentos que sofreu, foi transportado para o Hospital São José.
Já com a vítima a caminho da unidade de saúde, uma mulher que se encontrava no mesmo local agrediu os polícias que tomaram conta da ocorrência e, por esse motivo, foi detida.
O mesmo aconteceria com uma segunda mulher, familiar da primeira, que também agrediu um dos agentes da PSP que se deslocaram à Rua Cintura do Porto de Lisboa.
O esfaqueamento e as agressões aos polícias foram comunicados ao Ministério Público, que irá agora investigar os diferentes crimes.