A Administração do NorteShopping "condena e lamenta" a morte de um jovem de 18 anos, à facada, na zona de restauração daquele espaço comercial de Matosinhos, garantindo que se tratou de "um ato isolado e sem precedentes".
Corpo do artigo
Em resposta a questões colocadas pelo JN, o NorteShopping informa que a morte de Gonçalo Lima, residente em São Mamede do Coronado, Trofa, aconteceu "na sequência do confronto entre dois grupos de adolescentes"
A mesma nota refere ainda que "o Centro manifesta a sua solidariedade e pesar aos familiares da vítima, estando neste momento a prestar toda a colaboração com as forças policiais na investigação do sucedido". E garante que foi prestada "assistência imedita à vítima, tendo contactado a Polícia de Segurança Pública e os serviços de emergência médica, que prontamente se dirigiram ao local".
A Administração reafirma ainda "o seu empenho no escrupuloso cumprimento das normas de segurança vigentes e agradece a pronta intervenção das forças policiais e de emergência médica".