GNR já capturou dois dos três suspeitos. Ninguém ficou ferido.
Corpo do artigo
Uma ourivesaria foi, esta quarta-feira de manhã, assaltada por um três homens encapuzados e armados, em Vialonga, no concelho de Vila Franca de Xira.
Os suspeitos foram surpreendidos por uma patrulha da GNR a sair da loja. Dois foram detidos e um terceiro continua a ser procurado pelas autoridades.
De acordo com informações recolhidas pelo JN, o assalto aconteceu pelas 10.40 horas e não causou feridos.
Os ladrões conseguiram apoderar-se de diversas peças valiosas, mas acabaram por ser apanhados ao sair da ourivesaria por um patrulha da GNR que passava no local. Dois homens, de 22 e 30 anos, foram detidos e um terceiro fugiu. O material roubado foi recuperado pelos militares.
As buscas pelo terceiro assaltante prosseguem. Por se tratar de um crime com arma de fogo, a investigação transitou para a Polícia Judiciária.