A PSP, através da Escola Segura, identificou um homem que ameaçou uma professora numa escola em Belém, Lisboa, após o seu filho se ter queixado que esta o ameaçou. O caso ocorreu esta terça-feira de manhã, na Escola Básica de Paula Vicente.
Corpo do artigo
Um aluno de 11 anos foi repreendido pela professora na sala de aula e fez queixa ao seu pai, alegando que a docente o ameaçou. Ao que foi possível apurar, a criança chegava constantemente atrasada desestabilizava a sala de aula, levando a que fosse repreendido.
Após receber o telefonema do filho de 11 anos sobre a alegada ameaça de que foi alvo pela professora, o homem decidiu dirigir-se à escola e confrontar a docente, mulher com cerca de 50 anos.
O suspeito entrou no estabelecimento escolar e nem o vigilante o conseguiu impedir de chegar perto da professora. Junto da docente, o homem proferiu vários insultos, ameaçou-a e chegou a bater com violência em mesas e cadeiras dentro da sala de aula. A PSP, através da Escola Segura, foi acionada e identificou o suspeito no local.