Desconfiando de infidelidade por parte da mulher, um homem, com 51 anos, pegou fogo à residência onde viviam, na localidade de Marinhais, Salvaterra de Magos. Foi agora detido pela Polícia Judiciária (PJ) através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo.
Corpo do artigo
Segundo revelou a PJ, esta quarta-feira, os factos ocorreram na sequência da deslocação do detido à residência do casal. Após verificar que a mulher não se encontrava, danificou diversos objetos e incendiou a habitação.
"Ao que a investigação apurou, o detido agiu motivado por desejo de vingança contra a cônjuge, que acusa de infidelidade", sublinhou a Judiciária.
O detido foi ouvido em primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a vigilância eletrónica para garantir que não se aproxima da mulher.