Perseguição por três concelhos acaba com internamento psiquiátrico da condutora

GNR fez operação stop em Barcelos mas condutora não acatou ordem de paragem
Uma aparatosa perseguição policial terminou, este sábado de manhã, no distrito de Braga, com o internamento compulsivo de uma automobilista, que fugiu à GNR durante dezenas de quilómetros, com uma condução perigosa.
O incidente começou quando uma patrulha mandou parar a automobilista, em Barcelos, a mesma não obedeceu e fugiu. Passou por Braga e pela Póvoa de Lanhoso, regressou a Braga, ao longo da EN 103 e por outras vias secundárias, e foi aqui intercetada.
As patrulhas da Guarda Nacional Republicana bloquearam a condutora na Rodovia de Braga, no sentido Braga - Famalicão, por baixo do viaduto junto à porta de armas do Regimento de Cavalaria de Braga, tendo tentado acalmar a condutora do carro. Segundo testemunhos recolhidos pelo JN, vários carros-patrulha da GNR de Braga ficaram amolgados.
A mulher não soube explicar o seu comportamento. Apresentando-se descompensada, foi conduzida ao Hospital Central de Braga e ficou internada no Serviço de Psiquiatria, já em regime de internamento compulsivo.
