
Vítima deu entrada no Serviço de Urgência do Hospital de Pedro Hispano
Foto: André Rolo/Arquivo
Um homem, de 37 anos, deu entrada no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, com um ferimento causado por um tiro. A vítima foi transportada à unidade de saúde, na noite desta quarta-feira, pela mãe e irmã. A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias em que o indivíduo foi baleado.
Corpo do artigo
Informações recolhidas pelo JN dão conta de que, pelas 21.30 horas, o homem começou por estacionar o carro que conduzia junto ao quartel dos Bombeiros de Leixões, também em Matosinhos. Aí, já desnorteado, terá recusado a ajuda oferecida e rumou, a pé, até à habitação da família, localizada nas imediações.
Ao chegar a casa, a mãe e a irmã perceberam que ele estava a sangrar de um ferimento na barriga e decidiram levá-lo ao Hospital Pedro Hispano. Foi, portanto, no Serviço de Urgência desta unidade de saúde que se descobriu que o homem tinha sido baleado.
A vítima não revelou as circunstâncias em que foi alvejado, a PSP foi informada do caso, mas a investigação está a cargo da Polícia Judiciária, cujos inspetores tentam apurar as circunstâncias em que tudo aconteceu

