A Polícia Judiciária de Setúbal continua no encalce de um suspeito de balear mortalmente um homem de 40 anos e ferir outros três após desentendimentos junto a um bar da Amora, no Seixal, sábado de madrugada.
Corpo do artigo
Uma das vítimas, com 22 anos, atingida a tiro no peito e face, permanece na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Garcia de Orta, em risco de vida. O suspeito fugiu e está a ser procurado pela PJ.
Claúdio Oliveira, a vítima mortal, residente na Quinta da Princesa, faleceu no hospital após ser baleado no peito. O homicídio ocorreu na Avenida Silva Gomes, junto a um estabelecimento de diversão noturna na Amora, Seixal. Perto das quatro horas da madrugada, um desacato acabou com disparos de arma de fogo. O autor dos disparos, que atingiu quatro pessoas, colocou-se em fuga antes da PSP ser alertada e chegar ao local.
Três das quatro vitimas dirigiram-se por meios próprios para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. No hospital, Cláudio Oliveira acabou por falecer, não resistindo aos ferimentos. Um dos outros dois, de 22 anos, foi considerado ferido grave, e o outro, de 21 anos, ferido ligeiro. Este foi atingido na perna.
Outro homem, que foi baleado e considerado ferido ligeiro, foi levado para o Hospital do Barreiro. A PSP deslocou-se ao local dos disparos e tentou ainda localizar suspeitos, mas não identificou ninguém. A Polícia Judiciária de Setúbal foi chamada ao local e está a investigar o caso.