
Imagem das tatuagens partilhada pela PJ no Instagram
Foto: Polícia Judiciária
A Polícia Judiciária fez um apelo nas redes sociais para identificar o cadáver de um homem, em avançado estado de decomposição, encontrado no verão do ano passado junto a uma cascata na Calheta, Madeira.
Segundo a publicação da PJ, o corpo foi encontrado no dia 4 de julho, junto a uma cascata, na Levada Nova dos Canhas. Dada a impossibilidade de reconhecimento facial, as autoridades partilharam algumas das características do homem para tentar chegar à sua identificação.
O falecido teria aproximadamente 1,80 metros e um peso estimado de 60 quilos. O corpo ostenta várias tatuagens, sendo de particular relevância a existência de uma incrição redigida em língua romena: "Dacã pentru a trãi trebuie sã te tarãsti, ridicã-te si movi!".
O cadáver tem mais três tatuagens gravadas a cor preta, "uma na região do antebraço direito com um escaravelho, outra na região umbilical com uma imagem tribal de um lobo a uivar e uma terceira gravada na região do antebraço esquerdo com uma imagem tribal que representará uma silhueta feminina".
A PJ pede que caso alguém reconheça as tatuagens e o seu portador, devem entrar em contacto com o piquete da PJ da Madeira através do telefone 291 220 800 ou do email: chefepiquetefu@pj.pt.

