O Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, através do Gabinete de Administração de Bens, pôs à venda, através de leilão eletrónico, vários automóveis de luxo, avaliados em mais de 750 mil euros, apreendidos em processos-crime.
Corpo do artigo
A venda é feita através do E-leilões, terminando os prazos de licitação de alguns anúncios em setembro e outros no início de outubro.
Os veículos disponibilizados são um Porsche 911 GT3 RS, com um valor base de 276 mil euros, um Ferrari FF 151, avaliado em mais de 231 mil euros, um Bentley Continental GTC V8 (cabriolet), que valerá mais de 188 mil euros, um Porsche Cayenne S 4.2 V8, a que é atribuído um preço base de 93 mil euros, e ainda dois veículos da marca Maserati Granturismo S 4.7 V8, que valerão mais de 70 mil euros.
Entre os bens está ainda uma embarcação do tipo iate, avaliada em 100 mil euros, vários lotes de peças em ouro e prata e outros metais, bem como outros veículos.
O Gabinete de Administração de Bens recorda que estes são vendidos no estado em que se encontram. É da responsabilidade dos interessados a verificação do estado do bem a adquirir, pelo que estes deverão assegurar que o mesmo corresponde aos seus interesses e expectativas e está em condições.