O Tribunal do Barreiro colocou em prisão preventiva um jovem de 18 anos que esfaqueou gravemente o rival na rua no Montijo. A vítima já teve alta hospitalar.
Corpo do artigo
O esfaqueamento ocorreu ao início da tarde de quarta feira na Praça da República, no centro histórico da cidade. Agressor e vítima tinham um histórico de desavenças anteriores e, nessa tarde, houve novo episódio de violência entre os dois.
A vítima, com 20 anos, foi esfaqueada por cinco vezes no corpo e ficou ferida com gravidade. Foi atingida no tórax, glúteo e membros superiores.
Após as agressões, testemunhadas por várias pessoas, o suspeito fugiu, mas acabou por ser detido pela PSP do Montijo, que recebeu o alerta e dirigiu-se rapidamente ao local. Por se tratar de crime violento, foi acionada a Polícia Judiciária de Setúbal que esteve no local a recolher provas e vai investigar o caso.
A vítima foi assistida no local pelos bombeiros do Montijo e transportada para o Hospital do Barreiros onde foi submetida a intervenção cirúrgica.