
Policia apreendeu cerca de 26 quilos de droga e deteve três homens
Foto: DR/PSP
A PSP, através da Divisão Policial de Loures, deteve três homens e apreendeu cerca de 26 quilos de droga. As autoridades falam em "mais um duro golpe no tráfico de estupefacientes na área metropolitana de Lisboa".
Corpo do artigo
A investigação foi desenvolvida pela PSP, ao longo dos últimos oito meses e, segundo a Polícia, "os vários quilos de droga apreendida, destinavam-se a distribuição e venda direta aos consumidores nos concelhos de Loures e Odivelas por parte de vários traficantes".
Numa operação que decorreu na terça e quarta-feira foram apreendidos 25,6 quilos de liamba (10.242 doses), 410 gramas de haxixe (820 doses), 1,8 gramas de ecstasy, duas máquinas de embalar droga, uma balança, artigos ligados ao tráfico, 5.950 euros em dinheiro e dois telemóveis.
Os três detidos foram presentes a tribunal, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

