A PSP deteve dois homens por tráfico de droga na freguesia de Nossa Senhora do Rosário, Ponta Delgada. Foram apreendidas 550 doses de heroína e dinheiro durante buscas domiciliárias.
Corpo do artigo
A PSP abordou na rua um dos suspeitos, de 47 anos, que estava a ser alvo de uma investigação e foi visto a entregar várias doses de heroína ao outro detido, de 25 anos. O local, refere a Polícia, apresenta "um quadro de insegurança e intranquilidade" e está situado "numa zona urbana sensível, sendo notório um fluxo anormal de toxicodependentes"".
Após as detenções os agentes realizaram buscas e apreenderam 550 doses de heroína, dinheiro e objetos relacionados com o tráfico de droga.
Os detidos já têm antecedentes criminais e, após terem sido ouvidos em primeiro interrogatório, o mais velho ficou em prisão preventiva e o outro em prisão domiciliária.
A PSP realçou que, no concelho de Lagoa, principalmente no Porto de Carneiros, já foram detidas 50 pessoas por atividades criminosas, sendo que 20 ficaram em prisão preventiva.