A PSP deteve uma mulher, com 47 anos, por ser suspeita da prática do crime de introdução em espaço vedado ao público, em Cascais. A suspeita estava numa casa que aparentava estar vazia e foi encontrada quando a Polícia investigava o furto de um telemóvel.
Corpo do artigo
A detenção ocorreu, na quarta-feira, cerca das 15 horas, quando os agentes procediam a investigações sobre o furto de um telemóvel, e a localização do aparelho os levou a uma residência que aparentava estar desocupada. Os polícias rapidamente perceberam que alguém se tinha introduzido na residência, pelo que vieram a detetar e deter a suspeita.
Tendo sido realizadas mais algumas diligências, foi também possível recuperar um telemóvel furtado, avaliado em 1.600 euros.
A detida foi libertada, tendo sido constituída arguida, sujeita a termo de identidade e residência e notificada para comparecer nos serviços do MP, junto do Tribunal de Comarca Lisboa Oeste – DIAP Cascais, para ser sujeita a primeiro interrogatório judicial.
Devido ao facto de a suspeita não ter comparecido no tribunal para o qual havia sido notificada, o processo baixou a inquérito.