Entre 20 a 30 pessoas atacaram três cidadãos que se encontravam junto ao Pavilhão D. Luís de Ataíde, em Peniche. A emboscada ocorreu na tarde de 25 de maio e resultou em quatro feridos e danos num automóvel. A PSP pede a ajuda da população para identificar os agressores.
Corpo do artigo
A violenta emboscada terá ocorrido pelas 17.45 horas do último sábado. Três pessoas que se encontravam junto ao pavilhão de Escola EB 2/3 D. Luís de Ataíde, onde joga o clube de futsal PAC - Peniche Amigos, foram agredidas com violência física e também com recurso a paus e pelo menos uma arma branca por um grupo de 20 a 30 pessoas.
Segundo a PSP, os confrontos terão resultado em quatro feridos e danos numa viatura. Dois dos feridos deslocaram-se pelos próprios meios para os hospitais de Caldas da Rainha e de São Pedro Gonçalves Telmo, em Peniche. Os restantes envolvidos fugiram para parte incerta.
Em comunicado, a PSP adianta que está a promover todas as diligências policiais urgentes para apuramento integral dos factos e identificar os seus autores, apelando aos cidadãos que possam ter assistidp às agressões que contactem a PSP de Peniche através do número 262 109 870.