A Esquadra de Investigação Criminal da PSP está a trabalhar com a Unidade Metropolitana de Informações Desportivas para identificar os autores dos desacatos que provocaram danos num restaurante de Sintra, e que feriram um agente da PSP, durante um jantar de Natal com 500 elementos da claque do Benfica “No Name Boys".
Corpo do artigo
A PSP já teve acesso às imagens de videovigilância do restaurante, mas, até ao momento, ainda nenhum dos suspeitos tinha sido detido.
O caso ocorreu na noite de sábado, pelas 22.50 horas, num restaurante em Agualva-Cacém, em Sintra, onde estariam cerca de 500 pessoas pertencentes à claque benfiquista. Os proprietários do restaurante chamaram a PSP por terem sido acendidas tochas, além de pacotes de fumo dentro do próprio espaço, causando diversos estragos.
Em vídeos difundidos nas redes sociais, são ainda vistos elementos dentro do balcão a servir-se de cerveja, sem autorização.
À chegada da PSP, foram arremessadas tochas e garrafas de vidro em direção aos elementos policiais, que estavam no exterior do estabelecimento. Um dos agentes sofreu um corte profundo numa mão e teve que ser operado.
Todos os elementos da claque fugiram nessa noite sem que tivessem pagado as refeições.