
Foram emitidos quatro mandados de detenção fora de flagrante delito e realizadas seis buscas
Foto: GNR
Quatro pessoas foram detidas, na quinta-feira, no Marco de Canaveses, no distrito do Porto, por suspeita de tráfico de droga, indicou esta sexta-feira o Comando Territorial da GNR.
Os suspeitos, dois homens e duas mulheres, têm idades entre os 24 e os 48 anos.
Em comunicado, a GNR indica que durante a investigação foi apurado que os suspeitos adquiriam o produto estupefaciente no Grande Porto e vendiam-no a potenciais consumidores no Marco de Canaveses e em concelhos limítrofes.
A GNR refere que, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, foram emitidos quatro mandados de detenção fora de flagrante delito e realizadas seis buscas: três domiciliárias e três em veículos.
Na operação, acrescenta, foram apreendidas 129 doses de cocaína, 73 doses de heroína, 32 garrafas de bebidas espirituosas, 35 maços de tabaco, dois terminais de pagamento automático, duas viaturas, 360 euros em dinheiro, nove telemóveis, um "tablet", seis balanças digitais e um detetor de metais.
Sem especificar o dia, a GNR informa que os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Penafiel para aplicação das medidas de coação.
