Polícias intercetaram grupo a grafitar comboio no interior das oficinas de manutenção da CP no Entroncamento. Ficaram sem os materiais de pintura e uma máquina fotográfica. Estão indiciados dos crimes de introdução em espaço vedado ao público e dano qualificado.
Corpo do artigo
O caso deu-se às três da manhã da madrugada de domingo. A PSP foi alertada para a presença de indivíduos no interior das oficinas de Manutenção de Equipamento Ferroviário da CP, na cidade do Entroncamento. De imediato, foram enviados polícias para o local.
A patrulha surpreendeu os quatro suspeitos, com idades entre os 22 e os 32 anos, alguns ainda a grafitar uma composição e outros já escondidos, mas que acabaram por ser detetados e intercetados.
Foram-lhes apreendidos uma máquina fotográfica, três mochilas, 61 latas de tinta para grafitti, diversas ferramentas para arrombamento, vários pares de luvas de latex, máscaras cirúrgicas, bonés e várias caixas de papelão e sacos.
Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, tendo sido notificados para comparecer, esta segunda-feira, no Tribunal Judicial do Entroncamento.