Casado com Cynthia Noriega, que conheceu no programa "Love on top", Nuno da Silva foi detido esta manhã após ter tentado matar o filho em casa.
Corpo do artigo
Em 2017, Nuno da Silva, de 31 anos, participou no programa "Love on top". O formato de entretenimento, transmitido pela TVI, juntava homens e mulheres que tinham como objetivo encontrar o amor.
Recém-chegado do Canadá, Nuno conheceu, dentro da casa, a atual mulher, Cynthia Noriega, de 28 anos. Os dois trocaram alianças em 2018, meses após o nascimento do primeiro filho, agora com seis anos.
No ano seguinte, o ex-concorrente do reality show abriu uma barbearia e deu as boas-vindas ao segundo filho, que agora tem cinco anos. Em 2020, numa entrevista à revista "Maria", Cynthia confessou ter saudades da "paixão inicial". "Eu e o Nuno não tivemos muito tempo para namorar. Eu engravidei muito cedo. O nosso namoro a sério acabou por ser só aquela fase em que estivemos na casa do 'Love on Top' ", explicou.
O casal confessou, no entanto, que não teria feito nada diferente. "Amo hoje mais a Cynthia do que ontem. Aliás, passei a amá-la ainda mais quando o William nasceu e o amor ainda redobrou com a chegada do Noah. Ela deu-me as coisas mais preciosas que tenho na vida: os meus filhos", sublinhou, à mesma publicação, Nuno da Silva.
Mais recentemente, o ex-"Love on top" fazia trabalhos de fotografia e vídeo, nomeadamente para a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Esta segunda-feira, 14 de outubro, foi detido após ter tentado matar o filho em casa na Quinta do Conde, em Sesimbra, forçando a criança a tomar comprimidos, ingerir combustível e ainda a sufocando.