Raptou duas vizinhas, levou-as para um local isolado mas foi tramado pelo GPS das vítimas
Um homem de 46 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas de, na madrugada de 29 de junho, ter raptado e coagido sexualmente duas vizinhas, de 26 e 51 anos, no concelho de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, Açores.
Corpo do artigo
Segundo a PJ, as vítimas foram abordadas nas imediações de um espaço de diversão noturna pelo suspeito, que lhes ofereceu boleia até casa, o que estas aceitaram dada a relação de proximidade.
"No entanto, já no interior da viatura e enquanto conduzia, este veio a trancar as portas, sujeitando-as a atos sexuais de relevo, vindo ainda a transportá-las até um local isolado para dar continuidade aos atos", informou, esta quarta-feira, a Judiciária.
A PJ diz que a intervenção de um amigo da vítima mais nova, que recebeu mensagens e dados de localização enviados por esta, e que foi em seu socorro, foi determinante para evitar consequências mais graves e permitiu a libertação das duas mulheres.
O detido foi apresentado a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito a apresentações bissemanais, proibição de contactos com as vítimas e de aproximação até 100 metros.

