A PSP de Lagos deteve um homem de 43 anos, suspeito de pelo menos seis furtos qualificados a casas e instalações industriais, e recuperou artigos no valor de cerca de 50 mil euros.
Corpo do artigo
Após investigação que decorria desde março, altura em que ocorreu o primeiro furto, a PSP avançou ontem, quinta-feira, para uma busca domiciliária a casa do suspeito, tendo apreendido vários indícios da prática dos crimes e uma quantidade significativa de artigos provenientes dos furtos.
Entre os artigos recuperados, com um valor superior a 50 mil euros, encontram-se computadores, telemóveis, televisões, ferramentas, bicicleta elétrica, drones profissionais, câmaras de filmar, máquina fotográfica, artigos em ouro, relógios, artigos de golfe, perfumes, material informático, malas, etc.
O suspeito, de 43 anos de idade, está indicado pela prática de seis crimes de furto qualificado e será apresentado perante Autoridade Judiciária para aplicação das medidas de coação consideradas adequadas enquanto aguarda julgamento.