Um homem regou com gasolina a ex-companheira e tentou, sem sucesso, atear-lhe o fogo. A seguir, ingeriu ácido e acabou, em estado grave, nos hospitais da Universidade de Coimbra.
Corpo do artigo
O caso deu-se no sábado, por volta da hora de almoço, na Rua António Jardim, na freguesia urbana de Santo António dos Olivais, em Coimbra.
Segundo as informações recolhidas pelo JN, o homem entrou na habitação onde a ex-companheira mora com um filho, menor de idade, e com a mãe. Foi numa casa de banho da casa que atirou gasolina para cima daquela mulher.
Mas, segundo relatou o jornal online "Notícias de Coimbra", a mulher conseguiu fugir para a rua, pedindo aqui ajuda a vizinhos.
Em sequência, o homem, também já na rua, bebeu uma solução ácida, que o deixou em estado grave, e foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, a cerca de um quilómetro de distância.
Ohomem terá ingerido ácido sulfúrico, mas o certo é que, neste domingo, encontra-se nos cuidados intermédios daquela unidade do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, o que significa, em princípio, que não correrá perigo de morte.