Dez pessoas foram detidas na grande operação para detetar armas ilegais no bairro da Quinta do Mocho, em Sacavém, Loures. Veja as imagens.
Corpo do artigo
A polícia deteve dez pessoas, segundo o último balanço do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.
Fonte do Cometlis da PSP disse à agência Lusa que sete dos suspeitos foram detidos por posse ilegal de arma, dois por posse de droga e um por imigração ilegal.
Os agentes da PSP apreenderam ainda "oito armas de fogo, entre caçadeiras e pistolas de calibre 6.35 e calibre .22, seis armas brancas e várias munições", além de cerca de um quilograma de haxixe e de 20 gramas de heroína.
Cerca de 200 agentes da PSP levaram a cabo esta quinta-feira de manhã uma grande operação para detetar armas ilegais no bairro da Quinta do Mocho, em Sacavém.
A operação policial incluiu a realização de 30 buscas domiciliárias e teve como objetivo encontrar armas de fogo e armas brancas.
A operação contou com a participação de agentes do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP e da Unidade Especial de Polícia e inseriu-se numa ação especial de prevenção criminal ao abrigo da lei das armas.