Um destacado elemento dos Super Dragões detido no âmbito da Operação Pretoriano tinha em casa 104 bilhetes de futebol, sendo que 87 são para o próximo jogo internacional do F. C. Porto. Os ingressos apreendidos pela PSP em casa de Vítor "Aleixo" dão força às alegações de um esquema de venda ilegal de bilhetes.
Corpo do artigo
Nas buscas realizadas no passado dia 31 de janeiro, a PSP encontrou 104 bilhetes em casa de Vítor "Aleixo" Oliveira, um conhecido elemento dos Super Dragões. Destes ingressos, sete eram de data passada, mas 87 eram para Porto-Arsenal, dos oitavos-de-final da Champions League, um dos jogos mais importantes e com mais procura da época.
O jogo está marcado para o próximo dia 20 de feverereiro. O bilhete mais barato para não sócio é de 60 euros e o mais caro de 110 euros. A 31 de janeiro já só restavam 1200 bilhetes. Trata-se de um jogo que vai gerar uma corrida aos ingressos restantes, não só por parte dos adeptos portistas mas, principalmente, por adeptos ingleses, conhecidos entusiastas de futebol e dispostos a pagar muito acima dos valores tabelados para poder assistir aos jogos fora das suas equipas.