Tânia, a mulher suspeita de esfaquear brutalmente os pais em casa em Samora Correia, Santarém, será presente a tribunal esta quarta-feira para aplicação de medidas de coação. Até lá, a investigação criminal recolhe provas no sentido de demonstrar perante o tribunal os detalhes do crime.
Corpo do artigo
15241732
As vítimas, de 76 anos, encontram-se sob observação e vigilância no Hospital de Vila Franca de Xira, para onde foram transportadas após o ataque, que aconteceu pelas 17.30 horas de segunda-feira, na casa do casal, em Samora Correia. Já tinham apresentado queixa por violência doméstica contra a filha, de 41 anos, que ontem lhes causou vários ferimentos de faca.
Vizinhos que ouviram os gritos das vítimas partiram em socorro e conseguiram parar o ataque.
Os bombeiros de Salvaterra de Magos socorreram as vítimas e transportaram-nas ao hospital. Ao local acorreu ainda a GNR, que deteve a suspeita, que se encontrava num dos quartos da habitação. Foi levada para o posto de Salvaterra de Magos e será presente esta quarta-feira a tribunal para aplicação de medidas de coação. Em causa estão crimes de homicídio qualificado na forma tentada.