
GNR deteve homem que era investigado no âmbito do assalto a uma residência
Foto: Carlos Carneiro
A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Leiria, deteve em flagrante um homem, de 31 anos, que era investigado por furto numa residência, na localidade de Calvaria de Cima, em Porto de Mós. Foi intercetado na posse um carro roubado.
A detenção ocorreu no âmbito de uma investigação relacionada com um furto em residência, ocorrido no dia 3 de janeiro, em Bidoeira de Cima, no concelho de Leiria.
No decorrer das diligências policiais, os militares da Guarda localizaram e intercetaram o homem, que se encontrava na posse de uma viatura furtada, facto que levou à sua detenção.
O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Porto de Mós, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

