Um homem, de 36 anos, foi, esta quinta-feira, atingido a tiro numa perna e sofreu ferimentos ligeiros, num tiroteio entre duas famílias em Ponte de Sor, no distrito de Portalegre. Várias pessoas foram identificadas, mas não há detenções.
Corpo do artigo
O alerta para esta ocorrência, numa rua da cidade de Ponte de Sor, foi dado à GNR por um popular, cerca da 1.30 da madrugada, adiantou fonte desta força policial à Lusa. Ao que tudo indica, tratou-se de uma desavença entre duas famílias que culminou com vários disparos de armas de fogo, tendo ficado ferido, pelo menos, um homem numa perna.
O ferido foi transportado para o Centro de Saúde local e, depois, para o hospital de Portalegre, tendo tido alta durante a madrugada.
“Há várias pessoas identificadas, mas não há detidos”, acrescentou a fonte da GNR. Por se tratar de um crime com armas de fogo, a investigação do caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.
Contactado pela Lusa, o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo indicou que não tem qualquer registo desta ocorrência.