A PSP deteve, na Amadora, um homem, de 54 anos, por tráfico de droga e apreendeu cerca de 1200 doses de haxixe, parte das quais se encontrava escondida na caixa do correio. O suspeito estava em liberdade condicional pelo mesmo tipo de crime.
Corpo do artigo
O homem, investigado há vários meses, foi detido na passada terça-feira, pelas 15 horas, após cumprimento de mandados de busca e apreensão à sua residência, na freguesia da Encosta do Sol.
Após uma ação de vigilância, durante a qual os agentes assistiram a uma transação de estupefaciente à porta do prédio onde o suspeito reside, os polícias abordaram-no no exterior, "dando, nesse momento, cumprimento aos mandados que tinham para a sua habitação e para a da mãe, situada no mesmo número de porta, mas em andares diferentes", revelou a Polícia, esta quinta-feira.
Na habitação do detido e na sua caixa de correio foram apreendidas 1199,44 doses individuais de haxixe e 395 euros, o que levou à detenção do homem, que, sublinhou a Polícia, "se encontrava em situação de liberdade condicional pelo mesmo tipo de crime, sendo esta detenção reveladora do seu ímpeto para renovar o comportamento criminoso".