
Foto: Arquivo
Dois homens, de 36 e 34 anos, suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes, e um homem de 40 anos, suspeito da prática dos crimes de injúria, tentativa de agressão e resistência e coação sobre funcionário, foram detidos pela PSP durante operações levadas a cabo em Bragança no passado fim de semana, em estabelecimentos de diversão noturna.
Durante as ações, foram ainda identificados quatro homens por consumo de droga. No âmbito do controlo de estrangeiros, foram emitidas duas notificações de abandono voluntário do território nacional, informou a PSP.
As ações foram realizadas ao abrigo de uma Operação Especial de Prevenção Criminal desenvolvida na cidade de Bragança, onde foram fiscalizados vários estabelecimentos de diversão noturna e realizados controlos rodoviários.
A operação integrou ações de visibilidade e controlo de pessoas na via pública, em locais previamente referenciados pela recorrência de práticas criminais.
Nas fiscalizações rodoviárias, foram vistos 100 veículos, elaborados diversos autos de contraordenação e emitidos avisos de apresentação de documentos, após a submissão de vários condutores a teste de alcoolemia. Não se registou qualquer crime.
