Um jovem com 23 anos queixa-se de ter sido vítima de carjacking, quando entrava no carro, na Costa da Caparica, Almada, esta sexta-feira de manhã. Dois suspeitos, um deles armado, obrigaram a vítima a conduzir sob sequestro até um posto de combustível para abastecer o carro, deixando-o depois na rua, perto de casa.
Corpo do artigo
O caso ocorreu na manhã de hoje, pelas 8.30 horas. A vítima entrava no seu carro na Costa da Caparica, quando foi abordado por dois homens, um armado com uma pistola e outro com uma arma branca. A vítima foi obrigada a entrar no carro com os dois suspeitos e conduzir até Coina, perto da A2, para abastecer a viatura num posto de combustível.
Depois de abastecer e pagar pelo combustível, a vítima foi obrigada a entrar novamente na viatura e conduzir de volta para a zona onde reside, no parque do Zimbral, perto da praia da Fonte da Telha. Aqui foi deixado pelos suspeitos, que seguiram na viatura para paradeiro desconhecido.
A vítima alertou as autoridades e apresentou queixa na GNR. Por se tratar de crimes de sequestro e pela utilização de uma arma de fogo, foi acionada a Polícia Judiciária de Setúbal, que vai investigar o caso.