PSP

Assaltaram bar em Aveiro e levaram isqueiros e garrafas no valor de 175 euros

Assaltaram bar em Aveiro e levaram isqueiros e garrafas no valor de 175 euros

Dois homens, de 27 e 30 anos, foram detidos pela PSP, na quinta-feira, em Aveiro, por furto num estabelecimento comercial. Os suspeitos, que já estavam indiciados pelo mesmo tipo de crimes, arrombaram a porta do bar e levaram vários artigos no valor de 175 euros e ainda 70 euros que estavam na caixa registadora.

Após a denúncia de uma testemunha do assalto, a PSP deteve os dois suspeitos, residentes em Lisboa, por um assalto ao bar, revelou a Polícia em comunicado enviado esta sexta-feira. Os indivíduos arrombaram a porta do estabelecimento e levaram 15 isqueiros, 15 garrafas de bebidas e 70 euros que estavam na caixa registadora.

A Polícia intercetou-os numa rua da cidade de Aveiro e apreendeu-lhes todos os artigos furtados, que ainda estavam na sua posse. Tinham ainda 30 euros e dois ​telemóveis que também foram apreendidos.

A responsável do estabelecimento comercial foi contactada e avaliou os itens roubados em 175 euros, informando ainda que tinham sido tirados 70 euros da caixa.

Os homens, que já estavam indiciados pelo mesmo tipo de crime, foram detidos e serão presentes esta sexta-feira no Tribunal de Aveiro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG