Crime

Assaltou ourivesaria em Loures e foi detido pela PSP

Assaltou ourivesaria em Loures e foi detido pela PSP

A PSP deteve um homem, com 24 anos, suspeito de ter assaltado uma ourivesaria em Loures. O indivíduo partiu o vidro da montra e roubou diversas peças de ouro, algumas delas recuperadas pela polícia.

O assalto ocorreu em julho deste ano e o proprietário da ourivesaria referiu. na altura, que o seu estabelecimento havia sido alvo de roubo e tinham levado diversos artigos em ouro.

A PSP efetuou diversas diligências, que permitiram identificar o suspeito. Após uma busca domiciliária foram apreendidos artigos relacionados com a prática do crime, recuperados artigos em ouro, bem como diversas armas brancas e de fogo, que o indiciam também pelo crime de detenção de arma proibida.

Foram apreendidos uma pistola calibre .22, oito munições do mesmo calibre, várias munições de calibre 4,5 e 5,5 (chumbos de ar comprimido), uma pistola e uma espingarda de ar comprimido,, nove armas brancas, ferramentas utilizadas no assalto, anéis em ouro roubados na ourivesaria, um gorro e três utensílios utilizados para a quebra de vidros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG