O Jogo ao Vivo

Em Atualização

Bebé encontrado sem vida num caixote do lixo em Sintra

Bebé encontrado sem vida num caixote do lixo em Sintra

Agentes da PSP descobriram bebé, após parturiente ter dado entrada no Hospital Amadora-Sintra sem a criança. Polícia Judiciária está a investigar o caso

Um bebé foi encontrado, já sem vida, num caixote do lixo de uma rua do Casal da Barôta, em Sintra, no final da noite de domingo. A descoberta ocorreu após uma mulher, de 22 anos, ter dado entrada no Hospital Amadora-Sintra, na sequência de um parto, mas sem a criança. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Segundo o JN apurou, a mulher deslocou-se ao Hospital Amadora-Sintra depois de ter dado à luz. Contudo, chegou à unidade hospitalar sem o recém-nascido, o que levou os responsáveis do próprio hospital a alertar as autoridades policiais.

PUB

A PSP iniciou, de imediato, algumas diligências, sobretudo junto à residência da parturiente, e, pelas 23 horas, os agentes encontraram o bebé num caixote do lixo existente numa das ruas do Casal da Barôta.

O feto foi retirado do local e assistido pelos Bombeiros de Belas, entretanto acionados. Mas já estava sem vida.

O caso foi, então, comunicado à Polícia Judiciária, que está a investigar as circunstâncias em que o bebé foi posto no caixote do lixo. Também está a apurar a ligação entre o feto e a mulher que deu entrada no hospital.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG