PJ

Cadáver de turista encontrado em quarto de hotel da Baixa do Porto

Cadáver de turista encontrado em quarto de hotel da Baixa do Porto

O corpo de um turista foi encontrado, este domingo à tarde, num quarto do Yotel, na Rua de Gonçalo Cristóvão, no Porto. O cadáver, que terá estado mais de um dia no quarto sem ser descoberto, apresentava sinais de violência. A Polícia Judiciária está a investigar.

O alerta terá sido dado, por volta das 12.40 horas, por funcionários daquela unidade hoteleira. O turista, cuja idade e nacionalidade não foram revelados, não era visto desde a madrugada do dia anterior e a sua ausência intrigou responsáveis do hotel, inaugurado em maio passado. Chamaram a PSP.

Quando os agentes entraram no quarto, viram que o corpo do turista apresentava alguns sinais de violência. Foi acionada a PJ, que esteve no hotel em diligências até cerca das 17 horas.

Para já, as autoridades afastam a intervenção de terceiros na morte do turista, mas só a autópsia poderá ajudar a esclarecer as causas da morte.

O hóspede havia dado entrada no hotel na sexta-feira à noite e ainda foi visto na madrugada de sábado. O corpo viria a ser descoberto no domingo e, após a realização de perícias forenses, foi transportado para a morgue pelos Voluntários Portuenses.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG