O Jogo ao Vivo

GNR

Casal detido em Grândola assaltava residências em viatura furtada

Casal detido em Grândola assaltava residências em viatura furtada

A GNR deteve, em Grândola, um casal suspeito de ter assaltado diversas residências naquela localidade e em Vila Nova de Milfontes, Lourinhã, Sintra, São Domingos de Rana e Portimão. Para transportar os objetos usavam uma viatura furtada.

O casal, ambos de 25 anos, foi detido no sábado, por militares do Posto Territorial de Grândola, após uma denúncia.

"Os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local e encetaram diligências policiais que permitiram intercetar uma viatura. No seguimento da ação foi possível identificar o casal, em Grândola, os quais são ainda suspeitos da prática do mesmo tipo de furtos em outras localidades, nomeadamente em Vila Nova de Milfontes, Lourinhã, Sintra, São Domingos de Rana e Portimão", referiu esta segunda-feira a GNR.

Foram apreendidos uma viatura furtada, 20 cartuchos, seis armas brancas, 7,2 doses de haxixe, três máquinas fotográficas, dois jerricãs para combustível, 18 relógios, cinco telemóveis, 175 peças de ourivesaria, uma consola de jogos, três colunas, headphones, 13 adaptadores para carregadores, 13 malas, dois cartões multibanco, ferramentas, um televisor, um tablet e 145 euros em dinheiro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG