Gondomar

Cheiro a droga denuncia traficantes em operação de fiscalização

Cheiro a droga denuncia traficantes em operação de fiscalização

A GNR deteve um casal, de 25 e 19 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes em Fânzeres, Gondomar, no âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária às medidas decretadas pelo Estado de Emergência. Foram traídos pelo forte cheiro a droga que emanava do veículo.

Os militares deram ordem de paragem a um veículo para aferir se os ocupantes estavam a cumprir as restrições de circulação impostas pela pandemia de covid-19. Durante a abordagem, os guardas detetaram um forte odor a produtos estupefacientes vindo do interior da viatura.

Procederam então a duas revistas de segurança ao casal e uma busca ao veículo que culminou na apreensão de diverso material destacando-se: 399 doses de canábis, 21 doses de haxixe, dois telemóveis, um veículo, uma balança de precisão, material usado no acondicionamento de produto estupefaciente e 2718 euros em numerário.

O homem, de 25 anos, e a mulher, de 19 anos, foram detidos e deverão ser apresentados a primeiro interrogatório ainda durante esta terça-feira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG