Vinhais

Condutor de reboque baleado após discussão quando ia prestar assistência

Condutor de reboque baleado após discussão quando ia prestar assistência

Um homem de 41 anos foi alvejado com um dois tiros, esta tarde de sexta-feira, depois de ter ido socorrer um acidente de viação na zona de Quirás de Lomba, no concelho de Vinhais.

Segundo fonte da GNR, a vítima é o condutor de um reboque que foi destacado para socorrer um despiste em Quirás, depois de o condutor do veículo acidentado, que não ficou ferido, pedir a assistência em viagem.

Como o reboque estava num outro serviço na aldeia de Rebordelo, também no concelho de Vinhais, chegou a Quirás com algum atraso, o que levou o condutor acidentado, com 74 anos, a exaltar-se e os dois a envolverem-se numa discussão. "Houve uma discussão entre ambos, envolveram-se numa luta, o mais velho tinha uma pistola e disparou dois tiros sobre o outro, atingindo-o numa perna", contou fonte dos Bombeiros de Vinhais.

O homem mais novo acabou por se pôr em fuga e dirigiu-se à aldeia de Gestosa, onde pessoas que o conheciam acionaram os meios de emergência. Segundo a GNR, os dois homens foram transportados para o hospital de Bragança com ferimentos ligeiros. O caso passou para a alçada da Polícia Judiciária.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG