Argoncilhe

Condutor em fuga fere duas mulheres e tenta atropelar militares da GNR

Condutor em fuga fere duas mulheres e tenta atropelar militares da GNR

Um homem, com cerca de 30 anos, está a ser procurado pela GNR depois de ter encetado uma fuga numa ação de fiscalização de trânsito, em Argoncilhe, Santa Maria da Feira, e de ter tentado atropelar elementos da guarda. Durante a fuga, o homem bateu noutros carros e feriu duas mulheres, que foram transportadas para o hospital.

O homem não obedeceu à paragem na zona do Picoto, em Argoncilhe, tendo tentado, durante a fuga, atropelar os elementos da GNR que ali se encontravam.

Minutos depois, uma equipa da GNR que se encontrava num carro descaracterizado perto de Esmoriz viu a viatura a circular num dos acessos à Estrada Nacional 109. Também nessa altura, o condutor não obedeceu à ordem de paragem, tendo-se colocado em fuga, acabando por causar danos em várias viaturas que se encontravam a circular no local.

Duas mulheres que estavam num dos carros abalroados pelo fugitivo, uma de 40 anos e outra de 65 anos, ficaram feridas e foram levadas pelos bombeiros de Esmoriz para o Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira.

O suspeito cabou por abandonar o carro em Silvalde, Espinho, bastante danificado devido aos impactos sofridos.

GNR e PSP estão agora a tentar localizar e deter o fugitivo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG